PrePan Americano e Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente 2017 em Baixo Guandu-ES

Que semana legal! Tivemos no noroeste do Estado do Espirito Santo, cerca de 140 pilotos do Brasil, alem de vários estrangeiros, colocando novamente em destaque o nosso amado Estado. Visitas ilustres de políticos, onde presenciaram a energia positiva, o movimento gerado em turismo, a alegria da cidade quando existe este tipo de evento, e as possibilidades infinitas que se pode gerar no futuro pra esportes de todo o tipo. Potencial nosso Estado tem de sobra, alem disso estamos repleto de Pilotos, Competidores, Organizadores, Grupo Técnico, Juízes, e Apoiadores em geral de grande capacidade, e muitos deles reconhecidos mundialmente.

De cima pra Baixo, da Esquerda para Direita:

Filipe Marques (Competidor), Gustavo Queiroz (Competidor), Raney de Freitas (Competidor e Presidente de Clube de Voo Livre), Harley Tavares (Competidor e Presidente de Federação de Voo Livre), Dasanhyev Cardoso (Competidor e Diretoria de Federação de Voo Livre), Mauro Arruda – Kotoco (Competidor e Presidente de Liga de Competidores de Parapente), Marcos Dias – Japa (Competidor e representante de Entidade Nacional de Voo Livre), Rodolpho Cavalini (Competidor, Instrutor de Voo Livre e Representante de Entidade Nacional de Voo Livre), Almir Poltroniere (Staff, Instrutor de Voo Livre e Presidente de Clube de Voo Livre), Zenilson Rocha (Juiz- Apurador de Resultados, Instrutor de Voo Livre), Frank Brown (Organizador, Competidor Internacional e Instrutor de Voo Livre), Sergio Kawakami – China (Juiz, Instrutor de Voo Livre e Mídias Internacionais), Luiz Pasquale (Competidor e Instrutor de Voo Livre), Rogério Vaz (Competidor) e Jovani Borghi (Competidor e Diretoria de Federação de Voo Livre). Alem destes ainda tínhamos, Marcos Aurélio – Gadernal (Organizador e Instrutor de Voo Livre), Marcelo Ratis (Juiz e Instrutor de Voo Livre), Costinha Destefani (Juiz e Piloto), Rato (Staff e Piloto), Marcelinho (Staff), Magaiver (Apoio Medico), Marjo Lemos (Medico e Piloto), alem de mais um enorme grupo apoiador, que infelizmente esquecemos o nome, mas que faz sempre tudo com a maior dedicação e zelo pelo esporte.

Esta galera aí representou a Federação Capixaba muito bem, deixando nossa marca internacionalmente.

E de quebra, o capixaba e múltiplo campeão, Frank Thomas Brown, voando de Gin Boomerang 10, levou a melhor, finalizando mais uma competição e consagrado Campeão da Etapa, na categoria OPEN.

 

Fotos do Evento: Facebook da Hipoxia

Resultados: Clique Aqui

 

Frank Thomas Brown
Marcos Aurelio – Gadernal
Rodolpho Cavalini
Harley Tavares
Frank Thomas Brown
Mauro Arruda – Kotoco
Sergio Kawakami – China – www.airboysteam.com
Briefing da Prova
Harley Tavares e Marjo Lemos
Espera do Start
Pilotos se preparando no check de equipamentos
Max da Mata Voando Duplo com Zenilson Rocha, Frank Brown no registro

 

Marcelo Ratis
China, Koka, Magayver, Almir e Dió – momento de espera do Start
Equipe AVLAC (Alfredo Chaves): Rodolpho Cavalini, Marcos Dias e Esposa Maria Helena, Harley Tavares e Dasanhyev Cardoso.
Gustavo Queiroz
Premiação
Premiação: Frank Brown – Campeão da Etapa
Premiação – Staff