Super Final PWC em Baixo Guandu-ES

Durante mais de 10 dias, a cidade de Baixo Guandu, noroeste do Espirito Santo, recebeu um enorme numero de adeptos ao Voo Livre, entre uma multidão de curiosos e apaixonados pela beleza sem igual que o parapente proporciona tínhamos cerca de 120 competidores de 29 países.

“Os Gringos” com certeza tiveram uma ótima impressão da nossa terra, até mesmo nós ficamos estarrecidos com as imagens postadas por eles nas redes sociais, pois foram feitas provas cada dia mais espetaculares que outra.

Baixo Guandu, novamente mostra todo os seu potencial, com provas de 50 a 100 km, com 9 provas validas, o francês Pierre REMY, voando de Ozone Enzo 3 foi o melhor entre as feras aladas, e no feminino também do time francês foi a Méryl DELFERRIERE voando no seu Enzo3. Por equipe, o time da Ozone foi o melhor com 3 pilotos franceses e 1 grabetano. Os franceses vieram com tudo para essa superfinal, levando o melhor resultado por Nacionalidade, os brasileiros ficaram em sétimo, atras somente de times fortíssimos.

Parabéns ao time Capixaba, Frank Brown e Marcos Aurélio (Gadernal) através da Hipoxia Adventures e ACVL, alem do apoio da Equipe de trabalho, Prefeitura de Baixo Guandu, Governo do Estado, patrocinadores, e muito suor e lagrimas, conseguiram elevar nosso estado ao patamar de excelência no voo livre internacional.

 

Resultado Final: OPEN | Feminino | Times | Nacionalidade  

 

Fotos: PWCA.ORG

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*